Select Menu
» » » » CorelCAD 2013 PT-BR Crack e Serial
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


CorelCAD 2013 5.33 x86/x64 - PT-BR

A Corel ataca no mundo dos CADs com seu novo aplicativo totalmente em português!

A marca Corel vem com força total, trazendo ao mundo dos CADs um concorrente feroz. O CorelCAD permite que você faça desenhos com extrema precisão, usando todo o tipo de ferramenta para criar plantas arquitetônicas e objetos em vistas geométricas.

Tradução que agrada a gregos e troianos

Uma característica muito bem-vinda com o CorelCAD foi sua tradução para o público brasileiro. Sim, a Corel já traz seus produtos para o português há vários anos, mas pela primeira vez vemos uma versão feita com total atenção ao pessoal que usa seus programas: no lugar de apenas trocar os nomes de cada item para sua tradução literal, foram mantidos os termos mais comuns utilizados pelos clientes.

Já os conhecidos comandos por texto sofreram uma alteração que será de grande ajuda para os iniciantes: eles foram traduzidos de forma que, agora, você pode navegar pelas opções do CAD sem ter problemas com termos extremamente complicados. Mas antes que os veteranos venham com paus e pedras, a parte boa é que foram mantidas as siglas originais. Dessa maneira, agora é possível tanto aparar um objeto com o comando "aparar" quanto com a sigla "tr".

Desenhando

O CorelCAD conta com uma enorme gama de ferramentas para gerar as formas que você deseja. Aqui está uma pequena lista delas, com suas siglas de comando e funções

o Linha l : gera linhas retas;
o Linha Infinita (xl): gera uma linha reta que não tem início ou fim, atravessando toda a imagem;
o Polígono (pol): cria uma forma bidimensional com o número de lados escolhidos;
o Retângulo (rec): forma um quadrilátero;
o Círculo (c): gera um círculo perfeito de acordo com o raio/diâmetro especificado;
o Elipse (el): cria uma forma elíptica usando como base três pontos de referência;
o Aparar (tr): apaga partes dos elementos de acordo com o tipo de aparados escolhido;
o Espelhar (mi): faz uma cópia dos objetos selecionados, de forma refletida;
o Mover (m): permite que você mova o(s) objeto(s) selecionado(s);
o Girar (ro): rotaciona o item usando como base de giro um ponto escolhido por você;
o Copiar (co): cria uma cópia do objeto selecionado;
o Filetar (fi): arredonda o canto de duas linhas concorrentes.

Fique atento à "Janela de Comando" na área inferior do software, pois ela informa constantemente suas ações, bem como qualquer informação adicional que seja necessária preencher para continuar com o desenho (por exemplo, para criar um polígono, você precisa: digitar o número de lados que deseja que ele tenha, o raio e, por fim, se o raio usará como referência o canto ou o lado da forma).

Caso você digite algum atalho indesejado e deseje cancelar sua ação, pressione a tecla Esc. Ela limpa todos os comandos e ações que ainda estão em execução. Mas se o "acidente" já ocorreu, sempre é possível desfazer as ações com o Ctrl Z.

Selecionando objetos

Mantendo a tradição dos programas da categoria, é possível selecionar vários elementos do projeto -- simultaneamente -- de duas formas diferentes, ao criar uma caixa de seleção

Se você arrastar o mouse para a esquerda do ponto inicial da área, verá que a linha demarcadora torna-se verde e pontilhada. Todos os itens que tiverem partes dentro dessa área são selecionados.

Já ao arrastar o mouse para o lado direito, é necessário que o objeto esteja completamente englobado na área da caixa para que fique selecionado. Você pode reconhecer que o mouse está nesse modo pela cor azul da linha.

Os objetos também podem ser ativados, escolhendo-se separadamente cada um deles com o mouse. Para desmarcar um elemento indesejado, clique no item com o botão Alt pressionado ou apenas aperte Esc para desfazer todas as seleções.


Características

Suporte a arquivo DWG(TM) nativo

Abra, edite e salve arquivos no formato DWG (incluindo suporte a .DWG do AutoCAD® 2013) para colaboração fácil com colegas, fornecedores e parceiros.

Esboço 2D preciso

Obtenha produtividade imediata em um ambiente familiar, com todos os recursos padrão do setor e ferramentas que você espera de uma solução CAD de alto desempenho.

Ferramentas de desenho 3D

Adicione 3D aos seus desenhos com ferramentas para modelagem avançada e edição de sólidos, vistas 3D e muito mais.

Compatibilidade

Colabore facilmente com colegas e clientes, aproveitando o suporte para os principais formatos de arquivos, entre eles PDF, SVG, DWF, CDR (CorelDRAW) e DES (Corel DESIGNER).


o Versão de 32 bits do aplicativo: Microsoft® Windows® 8, Windows® 7, Windows Vista® ou Windows® XP com o Service Pack mais recente (edições de 32 ou de 64 bits)

o Versão de 64 bits do aplicativo: Edições de 64 bits do Microsoft® Windows® 8 ou Windows® 7

o Intel® Pentium® 4 (2 GHz ou mais rápido)

o 2 GB de RAM (recomendável: 4 GB ou mais)

o 500 MB de espaço em disco rígido

o Placa gráfica High Color (16 bits) (recomendável: placa gráfica aceleradora 3D)

o Resolução de tela de 1024 x 768 (recomendável: 1280 x 800)

o Mouse ou mesa digitalizadora

o Unidade de CD-ROM para instalação via CD

o Conexão com a Internet para ativação do produto e acesso à loja de plug-ins
1- Instale o programa e não execute.

2- Execute como administrador o arquivo Corel CAD 2013 - Patch x86 x64

3- Clique em Patch x86 ou x64 quando abrir a 1ª janela selecione CorelCAD.exe na 2ª janela selecione ExtCommands_3.05_9.tx.



Tamanho: 420.4 MB
Formato: Exe
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português


Raton Shop

OU
OU

Autor Raton Downloads

Técnico em Informática a 15 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios