Select Menu
» » » Photo Collage Max
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Fazer colagens com molduras, clip art, fundos e assim por diante é uma forma divertida de organizar as suas fotografias múltiplas em um, também é muito doce para comemorar eventos como aniversários, casamentos, festas, para a alegria compartilhar com a família e amigos. Photo Collage Max coloca todos os modelos, máscaras, formas e outros efeitos que você precisa em conjunto, deixando-o um bom projeto para o futuro colagens digitais sem nenhum problema. Criando colagens é muito fácil com o Photo Collage máx. Depois de lançar, escolha um modelo de abundância de modelos localizados na barra lateral direita como o layout de sua arte da colagem. Drop foto de sua própria pasta para a área em branco ou simplesmente arraste foto nela como uma nova camada. Você pode mudar o fundo, adicione texto, clipart, quadros e máscaras para decorar o seu projeto de colagem, torná-la uma oportunidade única.

Max é atencioso colagem de fotos. Quase todos os modelos para suas ocasiões especiais estão incluídos, tais como casamento, aniversário, férias. Não há necessidade de muitas opções e configurações, você pode criar uma colagem ou um cartão sem problemas. Fazendo calendários especiais selecionando fotos e palavras significativas para eles também está disponível. Existem várias opções para você escolher com sua arte de colagem quando você terminá-lo. Salve-o como uma imagem digital (pick formatos de. Jpg,. Png,. Gif,. Bmp,. Tif), enviá-lo via e-mail para sua família e amigos, ou defini-la como papel de parede. Além disso, você pode imprimi-lo ou usá-lo como um novo modelo. Juntando todos valiosos modelos, fundos, molduras, clipart em um lugar, Photo Collage Max ajuda você a fazer colagens de fotos, cartões, calendários para memorizar seus momentos especiais com facilidade e criatividade.

Tamanho: 32MB

Raton Shop


Autor Raton Downloads

Técnico em Informática a 15 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios