Select Menu
» » Microsoft Windows 2010 Server MultiPoint
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Educadores Capacitados. Alunos engajados.
o sucesso do aluno é a sua prioridade, então você precisa para tornar a aprendizagem mais motivante, relevante colaboração e engajamento dos estudantes de hoje e seus variados estilos de aprendizagem. MultiPoint Windows Server 2010 é uma solução de baixo custo que foi criado para ajudá-lo a realizar seu objetivo.
10 Coisas Que Você Pode Fazer
com o Windows Server 2010 MultiPoint

1. Dê a cada aluno uma experiência de computação pessoal.
Com o Windows Server 2010 MultiPoint, os alunos se sentem como se eles têm seus próprios computadores pessoais em vez de compartilhar um computador. estações de usuário usar os computadores host capacidades de processamento, mas proporcionar uma experiência de computador autônomo.
2. Fornecer um *** para cada estudante.
Você pode facilmente criar um *** para cada aluno. E os alunos podem definir seus próprios favoritos no Windows Internet Explorer, personalizar seus desktops, personalizar o menu Iniciar, salvar e acessar suas configurações individuais, e trabalhar em qualquer estação de usuário
3. Facilmente gerenciar estudante ***s.
A interface intuitiva MultiPoint Manager o torna simples para gerenciar estudante ***s. Você pode facilmente criar ou excluir um *** ou alterar uma senha de uma localização conveniente. Ou criar genérico ou específico da classe ***s ao invés de configurar cada estudante ***s.
4. Facilmente compartilhar arquivos, vídeos e muito mais com e entre grupos de alunos.
Quando você arrastar e soltar conteúdo de sua biblioteca Documentos aos documentos públicos, o conteúdo aparece automaticamente em todos os outros usuários Bibliotecas de documentos, para que os alunos podem compartilhar informações e colaborar em projectos. Você também pode compartilhar pastas inteiras.
5. Criar pastas particulares para estudantes de salvar seus dados privados.
Algumas pastas devem ser públicos para que todos possam acessá-los, mas alguns devem ser privadas. Com o Windows Server 2010 MultiPoint, os alunos podem salvar arquivos em suas próprias pastas particulares, onde apenas o estudante e professores podem acessá-los.
6. Assista a vídeos ou ouvir música e podcasts sem perturbar todos os outros.
Conecte um headset ou microfone em cada estação e capacitar os alunos a desfrutar de uma experiência multimédia sem interromper o trabalho de outros povos.
7. Instalar um aplicativo uma vez e ver se aparecem automaticamente em todas as estações do usuário.
Se você usar o Microsoft Office ou compatível aplicações educacionais, Windows Server MultiPoint torna simples de instalar software. Basta instalar o programa, uma vez no computador host, e está pronto para usar em cada estação do usuário .-
8. Pause o seu trabalho com a funcionalidade Desligar, poupando tempo de professor e aluno.
Com a funcionalidade Desligar, os alunos podem salvar suas sessões de trabalho sem fazer logoff, mas de graça até a estação do usuário para os outros. Se um estudante precisa para deixar uma estação de usuário no meio de um projeto, ela simplesmente desliga. Quando ela se reconecta-em qualquer estação, mais tarde, sua área de trabalho aparece do jeito que ela deixou. E os professores podem usar o computador host para desconectar os alunos que se esqueceram.
9. Facilmente monitorar o sistema.
Com a interface do Gerenciador de MultiPoint, você pode monitorar e gerenciar estações de usuário facilmente. Veja como muitas estações estão sendo usados, qual estudante está usando qual sistema, e se o hardware está conectado corretamente.
10. Obtenha atualizações e patches da Microsoft através do Windows Update.
Você pode ter acesso automático a atualizações e correções por meio do Microsoft Windows Update e tenha a certeza de que seus sistemas estejam atualizados. Suporte está disponível da Microsoft ou de nossos parceiros autorizados, e você pode obter assistência remota para obter ajuda adicional.

- Aplicações não vêm pré-instalados com o Windows Server 2010 MultiPoint. Você terá que verificar com os fabricantes de software individual para garantir o licenciamento adequado em um ambiente de computação compartilhada.

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's



 

Autor Raton Downloads

Técnico em Informática a 15 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook:
https://www.facebook.com/Ratondownloads/
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google

Obrigado e Bons Downloads