Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.
Por que usar DVDShrink?
A maioria dos títulos em DVD é projetado para impedir que você faça cópias. A primeira medida preventiva das produtoras é a criptografia. A maioria dos DVDs é encriptado, isto significa que você não pode copiar os arquivos para o seu PC, e, mesmo se conseguir copiá-los, não será capaz de reproduzi-los. DVDShrink resolve este problemas com algoritmos sofisticados de decriptação.
O próximo problema não é tão fácil de resolver. A maioria dos títulos em DVD é simplesmente muito grande para caber, sem modificações, em apenas um disco de DVD-R. DVDShrink soluciona isso ao modificar ou "encolher" os dados do DVD original.
DVD Shrink também permite que você recompile seu DVD. É possível criar sua própria compilação a partir de uma ou mais fontes de DVD, ou selecionar apenas as partes que você deseja visualizar — assim preservando mais espaço no seu backup e propiciando a melhor qualidade.
Como funciona?
Recentemente, os codificadores atingiram alguma popularidade. Eles são baseados em algoritmos projetados para recomprimir uma transmissão MPEG-2 em tempo real. Esse tipo de programa pode recodificar um filme em DVD inteiro em apenas poucos minutos, pois não precisa decodificar e recodificar o vídeo completo, apenas uma parte dele.
Basicamente o que você obtém é uma redução de tamanho (e conseqüentemente na qualidade) melhor do em qualquer outro programa no mesmo estilo. O DVD2One foi o primeiro programa a trabalhar dessa maneira e o DVD Shrink o primeiro programa gratuito do gênero.

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Tamanho: 1,04 MB

Autor Raton Downloads

Técnico em Informática a 15 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios